Uma enfermeira foi agredida e asfixiada dentro da própria casa. O caso aconteceu no município de São Vicente, litoral de São Paulo, na última quinta-feira, dia 31 de março. O noivo da vítima é suspeito de cometido o crime.
A jovem Janaína Caroline Cunha Alves, de 26 anos, está internada em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ana Costa, em Santos.
Para a família da enfermeira, ela teria sido atacada após ter decidido ciar um perfil no Facebook.
O noivo da enfermeira disse à polícia que foi um pedreiro que cometeu o crime. Segundo ele, ao tentar salvar a Janaína, entrou em luta corporal com o suposto agressor, que se desvencilhou e fugiu.
O pedreiro nega. De acordo com a versão do funcionário, ele realizava serviços no apartamento quando o noivo da vítima entrou e ficou com ciúmes por algum motivo, atacando a mulher. No entanto, o pedreiro afirma que saiu do local sem ver o desfecho das possíveis agressões.
O caso está sendo investigado pela 2º Distrito Policial de São Vicente e a polícia aguarda a conclusão de laudos do Instituto de Criminalística (IC) para instauração de inquérito. Com informações do G1.
Comentários