Tragédia em Tangará da Serra: Estudante de enfermagem morre em acidente de moto

Com profunda tristeza, a comunidade de Tangará da Serra e a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) se unem em luto pela partida precoce de Nicolle Gama Silva de Souza, 22 anos, estudante do sétimo semestre de enfermagem. Na noite de terça-feira (13), um acidente de moto na Avenida Tancredo Neves tirou a vida da jovem, deixando um vazio imenso em todos que a conheceram.

A notícia da morte de Nicolle causou comoção e consternação. Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de curso expressaram sua dor e tristeza, relembrando a alegria, a gentileza e a paixão da jovem pela enfermagem. Nicolle era dedicada aos estudos e sonhava em fazer a diferença na vida das pessoas. Seu sorriso contagiante e sua vontade de viver jamais serão esquecidos.

Em um comunicado oficial, a Unemat de Tangará da Serra decretou luto oficial de três dias e suspendeu as atividades nesta quinta-feira (14) em homenagem à estudante. A Universidade também prestou solidariedade à família e amigos de Nicolle neste momento difícil.

A morte de Nicolle é um lembrete doloroso da fragilidade da vida e da importância de valorizar cada momento. Que sua memória seja uma eterna fonte de inspiração e que sua paixão pela enfermagem continue a motivar aqueles que a conheceram.

Neste momento de luto, nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Nicolle. Que Deus conforte seus corações e lhes dê força para superar essa perda irreparável.

Descanse em paz, Nicolle. Você jamais será esquecida.

Comentários